Título: Marketing Jurídico Essencial. Estratégias, Idéias e Inovações Para a Construção de Marcas Jurídicas de Sucesso
Autor: Rodrigo Bertozzi
Sinopse: O livro Marketing Jurídico de Rodrigo Bertozzi é hoje, sem dúvida, uma referência aos advogados modernos. O profissional que deseja conhecer os meandros do marketing jurídico que é permitido à categoria, encontra nessa publicação as formas e os proce dimentos que pode e deve adotar para enriquecer e aperfeiçoar sua carreira. Rita Zanini, editora da Revista Mercado & Negócios: Advogados. "Referência pioneira e essencial para todos aqueles que atuam no mundo jurídico e querem entender e agir frente às constantes mudanças trazidas pelo mercado. Através de conceitos, exemplos, dicas e questionamentos, Bertozzi nos convida a refletir e, principalmente, a ousar fazer diferente e ser bem-sucedido em um segmento que precisa se dinamizar para acompanhar o mundo empresarial". Marco Antonio P. Gonçalves, Dannemann Siemsen Advogados. "A importância da obra do Rodrigo Bertozzi é que ela vem nos ensinando e provando de que o marketing jurídico na advocacia moderna é fundamental para que bra dos paradigmas que existiam no passado sobre este assunto". Rubens Serra, sócio da Demarest Almeida Advogados.
Editora: Juruá Editora
Páginas: 255
Ano: 2006-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8536214074
ISBN13: 9788536214078
Informações do autor não encontradas.