Skip to content Skip to footer
Marketing Jurídico Essencial. Estratégias, Idéias e Inovações Para a Construção de Marcas Jurídicas de Sucesso

Título: Marketing Jurídico Essencial. Estratégias, Idéias e Inovações Para a Construção de Marcas Jurídicas de Sucesso

Autor: Rodrigo Bertozzi

Sinopse: O livro Marketing Jurídico de Rodrigo Bertozzi é hoje, sem dúvida, uma referência aos advogados modernos. O profissional que deseja conhecer os meandros do marketing jurídico que é permitido à categoria, encontra nessa publicação as formas e os proce dimentos que pode e deve adotar para enriquecer e aperfeiçoar sua carreira. Rita Zanini, editora da Revista Mercado & Negócios: Advogados. "Referência pioneira e essencial para todos aqueles que atuam no mundo jurídico e querem entender e agir frente às constantes mudanças trazidas pelo mercado. Através de conceitos, exemplos, dicas e questionamentos, Bertozzi nos convida a refletir e, principalmente, a ousar fazer diferente e ser bem-sucedido em um segmento que precisa se dinamizar para acompanhar o mundo empresarial". Marco Antonio P. Gonçalves, Dannemann Siemsen Advogados. "A importância da obra do Rodrigo Bertozzi é que ela vem nos ensinando e provando de que o marketing jurídico na advocacia moderna é fundamental para que bra dos paradigmas que existiam no passado sobre este assunto". Rubens Serra, sócio da Demarest Almeida Advogados.

Editora: Juruá Editora

Páginas: 255

Ano: 2006-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8536214074

ISBN13: 9788536214078

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando