Skip to content Skip to footer
Marketing Internacional: Desenvolvendo Conhecimentos e Competencias em Cenarios Globais

Título: Marketing Internacional: Desenvolvendo Conhecimentos e Competencias em Cenarios Globais

Autor: Edmir Kuazaqui

Sinopse: Marketing Internacional é obra obrigatória destinada a todos aqueles que desejam desenvolver habilidades, qualidades, competências e negócios em um cenário cada vez mais complexo e competitivo. A obra é apresentada em 6 capítulos, envolvendo a evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma organizada, didática, teórica e principalmente prática, com o intuito de instrumentalizar todos os profissionais e empreendedores frente às novas formas e possibilidades de negócios em base internacional. É um valioso instrumento para todos aqueles que desejam ingressar, compreender, interagir e obter sucesso no mercado internacional, servindo como uma verdadeira bússola para os inúmeros desafios da realidade contemporânea globalizada.

Editora: M.Books

Páginas:

Ano: 2006-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576800144

ISBN13: 9788576800149

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando