Skip to content Skip to footer
Marketing Internacional

Título: Marketing Internacional

Autor: Philip R. Cateora

Sinopse: Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia. Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing. Razões para comprar: São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados: - Organização Mundial do Comércio. - Ampliação do número de famílias de classe média. - Acordos de livre-comércio. - Marketing verde.

Editora: McGraw-Hill

Páginas: 656

Ano: 2012-09-07

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8580551455

ISBN13: 9788580551457

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando