Skip to content Skip to footer
Marketing. Herói ou Vilão?

Título: Marketing. Herói ou Vilão?

Autor: Samuel Szwarc

Sinopse: As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções - vendas? publicidade? relações públicas? - transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéias e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de MIranda Reis.

Editora: Summus

Páginas: 150

Ano: 2003-01-01

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8532308392

ISBN13: 9788532308399

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando