Título: Marketing Global
Autor: Warren Keegan
Sinopse: O conceito "pensar globalmente e agir localmente" tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante "pensar localmente e agir globalmente". Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa. Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por companhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia - Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes ? Brasil, Rússia, Índia e China ?, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global. Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.
Editora: Saraiva Uni
Páginas: 544
Ano:
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8502194712
ISBN13: 9788502194717
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 1,324
- Altura (cm): 27,50
- Largura (cm): 20,50
- Espessura (cm): 3,10
Informações do autor não encontradas.