Título: Marketing Farmaceutico
Autor: Fernando Italiani
Sinopse: Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias quanto para as farmácias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiúça ao longo das 304 páginas tudo o que é necessário para analisar e implementar uma forte estratégia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupações de Fernando é a relação produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisões estratégicas, o autor contou com a colaboração no livro do sócio-diretor da DM Serviços em Inteligência de Mercado, especializada na indústria farmacêutica, Cláudio Wiltemburg. Cláudio possui especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado na Universidade de Toronto, Canadá. A obra também busca destacar a importância na formação de líderes e na capacitação humanística dos funcionários, que devem estar sempre atentos as mudanças de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmacêuticas do mundo, quatro são brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhões de reais. Com tendência de ampliação, depois de ler o livro o profissional estará apto a penetrar e expandir os seus produtos nesse mercado!
Editora: QualityMark
Páginas:
Ano: 2012
Edição: Medicina e Saœde
Linguagem: pt-br
ISBN: 8541400123
ISBN13: 9788541400121
Informações do autor não encontradas.