Skip to content Skip to footer
Marketing. Estratégia e Valor

Título: Marketing. Estratégia e Valor

Autor: Sérgio Roberto Dias

Sinopse: Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e expansão dos negócios estudando seu mercado, seus produtos e serviços, sua logística e comunicação. Capaz de proporcionar ferramentas para a prática gerencial de Marketing é um livro essencial para o entendimento e desenvolvimento de um plano de marketing de sucesso.

Editora: Saraiva Uni - Sob Demanda

Páginas: 404

Ano: 2006

Edição: Administra‹o

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8502054430

ISBN13: 9788502054431

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,612
  • Altura (cm): 24,00
  • Largura (cm): 17,00
  • Espessura (cm): 2,10

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando