Título: Marketing. Estratégia e Valor
Autor: Sérgio Roberto Dias
Sinopse: Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e expansão dos negócios estudando seu mercado, seus produtos e serviços, sua logística e comunicação. Capaz de proporcionar ferramentas para a prática gerencial de Marketing é um livro essencial para o entendimento e desenvolvimento de um plano de marketing de sucesso.
Editora: Saraiva Uni - Sob Demanda
Páginas: 404
Ano: 2006
Edição: Administra‹o
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8502054430
ISBN13: 9788502054431
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,612
- Altura (cm): 24,00
- Largura (cm): 17,00
- Espessura (cm): 2,10
Informações do autor não encontradas.