Skip to content Skip to footer
Marketing Essencial. Conceitos, Estratégias e Casos

Título: Marketing Essencial. Conceitos, Estratégias e Casos

Autor: Philip Kotler

Sinopse: Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing verde e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.

Editora: PEARSON - UNIVERSITARIOS/PROFISSIONAIS/NEGOCIOS KOTLER

Páginas:

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576059827

ISBN13: 9788576059820

Informações do Autor

Nome: Philip Kotler

Descrição: Professor universitário

Philip Kotler

Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando