Título: Marketing Essencial. Conceitos, Estratégias e Casos
Autor: Philip Kotler
Sinopse: Esta 5a edição de Marketing essencial traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing verde e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.
Editora: PEARSON - UNIVERSITARIOS/PROFISSIONAIS/NEGOCIOS KOTLER
Páginas:
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576059827
ISBN13: 9788576059820
Informações do Autor
Nome: Philip Kotler
Descrição: Professor universitário
Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.