Skip to content Skip to footer
Marketing Entra no Jogo, O

Título: Marketing Entra no Jogo, O

Autor: Flávio Janones

Sinopse: O futebol brasileiro é um dos mais vitoriosos no futebol mundial. No entanto, quando o assunto é gestão profissional de marketing esportivo e do próprio futebol estamos longe da primeira divisão mundial.São poucos e raramente perenes os bons casesde sucesso do marketing esportivo no Brasil. Ainda temos a maioria dos clubes praticamente desconhecidos no mercado internacional, campeonatos com baixíssimas média de público, atrasos de salários e fuga dos principais jogadores para mercados periféricos, como Oriente Médio e China.O livro “O marketing entra no jogo” é uma obra atual que reúne uma seleção de artigos do professor Flávio Janones, um dos maiores entusiastas sobre o marketing esportivo e que busca com um texto simples e direto retratar o mercado de marketing esportivo no Brasil, com informações, números, curiosidades e provocações que buscam uma ampliação da profissionalização da área no país, por parte de empresas, clubes e gestores.

Editora: Editora Letramento

Páginas: 212

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8568275303

ISBN13: 9788568275306

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,270
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 1,30

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando