Skip to content Skip to footer
Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços

Título: Marketing Empresarial, Industrial e de Serviços

Autor: Antonio Carlos Barroso de Siqueira

Sinopse: A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial - Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negócios eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros. Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresarial, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.

Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Páginas:

Ano: 2005

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502051164

ISBN13: 9788502051164

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando