Skip to content Skip to footer
Marketing em Organizações de Saúde

Título: Marketing em Organizações de Saúde

Autor: Filho Pádua

Sinopse: Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.

Editora: Editora FGV

Páginas: 140

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522518718

ISBN13: 9788522518715

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,200
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 0,73

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando