Título: MARKETING EDUCACIONAL - DA PROSA À MÉTRICA
Autor: Jr Ricoy
Sinopse: Marketing Educacional - da Prosa à Métrica é um livro único, que surge para dar uma resposta às inquietações vivenciadas pelas instituições de ensino - universidades e escolas - que precisam cada vez mais estar atualizadas com as inovações trazidas pelo marketing digital e suas inúmeras formas de captar alunos e mensurar resultados. “Estou convicta de que a sala de aula é o coração da experiência educacional, onde a interação entre professores e estudantes inicia um processo de aprendizagem contínuo. Ricoy amplifica esta visão, apresentando a sala de aula como o epicentro de uma estratégia de marketing eficaz, onde a coerência entre ação e discurso se manifesta. Esta abordagem é um reflexo de sua própria integridade e compromisso com a autenticidade. ‘Marketing Educacional - da Prosa à Métrica’ é um guia indispensável para profissionais de marketing e educadores, equilibrando a arte da conversa com a precisão das métricas. As páginas deste livro ressaltam o ambiente pedagógico como um palco onde cada detalhe contribui para a narrativa da escola, refletindo a crença de que o verdadeiro marketing começa com relacionamentos sinceros e uma comunicação efetiva. A linguagem rica em detalhes técnicos e ao mesmo tempo empática torna a leitura uma jornada leve e prazerosa. Este livro é um recurso valioso para todos que buscam integrar marketing e educação, demonstrando que a melhor publicidade para uma escola é a qualidade e a autenticidade do seu ensino”. - Adriana Martinelli, diretora de Conteúdo da Bett Brasil e consultora em educação inovadora e desenvolvimento pessoal e profissional.
Editora: W4 Editora
Páginas: 112
Ano: 2024
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 6587009417
ISBN13: 9786587009414
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,210
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 0,90
Informações do autor não encontradas.