Skip to content Skip to footer
Marketing e Vendas

Título: Marketing e Vendas

Autor: HBR

Sinopse: A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a estrelas em ascensão, que redefinirão a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se: Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.

Editora: CAMPUS

Páginas: 184

Ano: 2010

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8535234284

ISBN13: 9788535234282

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,400
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,50

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando