Título: Marketing e Vendas
Autor: HBR
Sinopse: A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudança constante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a estrelas em ascensão, que redefinirão a forma como pensamos em negócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmente necessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se: Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros.
Editora: CAMPUS
Páginas: 184
Ano: 2010
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8535234284
ISBN13: 9788535234282
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,400
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,50
Informações do autor não encontradas.