Skip to content Skip to footer
Marketing e o Mercado Infantil

Título: Marketing e o Mercado Infantil

Autor: Diogo Hildebrand

Sinopse: O Mercado Infantil Envolve Crianças, Famílias E Empresas Que Vendem Produtos (bens E Serviços) A Esses Consumidores. A Importância Da Criança Como Mercado Consumidor Pode Ir Além Daqueles Produtos Básicos Relacionados A Ela, Como Brinquedos, Guloseimas E Jogos. Ao Longo Do Texto, Procura-se Abordar Trabalhos Publicados No Brasil, Assim Como Estudos Seminais Realizados, Nos Estados Unidos, Na Europa E Na Ásia. Buscou-se Apoio Também Em Pesquisas Realizadas Pelos Autores Com Crianças E Suas Famílias, Empresas De Brinquedo, Varejistas E Profissionais De Marketing. Para Pesquisar Esse Público, Pretendeu-se Trabalhar Com Métodos Como Observação, Coleta De Desenhos E Entrevistas. Desse Esforço De Pesquisa Bibliográfica E Empírica Resultou Esta Obra, Que Tem O Intuito De Se Configurar Como Um Compêndio Sobre As Questões Relacionadas à Comercialização De Produtos Aos Infantes, E Analisar Como O Marketing Pode Ser Aplicado Ao Mercado Infantil.

Editora: Cengage CTP

Páginas: 216

Ano: 2012

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522111952

ISBN13: 9788522111954

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando