Título: Marketing e o Mercado Infantil
Autor: Diogo Hildebrand
Sinopse: O Mercado Infantil Envolve Crianças, Famílias E Empresas Que Vendem Produtos (bens E Serviços) A Esses Consumidores. A Importância Da Criança Como Mercado Consumidor Pode Ir Além Daqueles Produtos Básicos Relacionados A Ela, Como Brinquedos, Guloseimas E Jogos. Ao Longo Do Texto, Procura-se Abordar Trabalhos Publicados No Brasil, Assim Como Estudos Seminais Realizados, Nos Estados Unidos, Na Europa E Na Ásia. Buscou-se Apoio Também Em Pesquisas Realizadas Pelos Autores Com Crianças E Suas Famílias, Empresas De Brinquedo, Varejistas E Profissionais De Marketing. Para Pesquisar Esse Público, Pretendeu-se Trabalhar Com Métodos Como Observação, Coleta De Desenhos E Entrevistas. Desse Esforço De Pesquisa Bibliográfica E Empírica Resultou Esta Obra, Que Tem O Intuito De Se Configurar Como Um Compêndio Sobre As Questões Relacionadas à Comercialização De Produtos Aos Infantes, E Analisar Como O Marketing Pode Ser Aplicado Ao Mercado Infantil.
Editora: Cengage CTP
Páginas: 216
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522111952
ISBN13: 9788522111954
Informações do autor não encontradas.