Skip to content Skip to footer
Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII

Título: Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII

Autor: Maçães Manuel

Sinopse: Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes. Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII de Manuel Alberto Ramos Maçães

Editora: Actual Editora

Páginas:

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 9896942315

ISBN13: 9789896942311

Informações do Autor

Nome: Bino

Descrição: Jogador de futebol português

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando