Título: Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII
Autor: Maçães Manuel
Sinopse: Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes. Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII de Manuel Alberto Ramos Maçães
Editora: Actual Editora
Páginas:
Ano: 2017
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 9896942315
ISBN13: 9789896942311
Informações do Autor
Nome: Bino
Descrição: Jogador de futebol português