Título: Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital
Autor: Walter Longo
Sinopse: Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia A era digital já era. Bem-vindo ao mundo pós-digital. O que estão dizendo sobre o livro: "Walter Longo sempre enxergou os fatos à frente de seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão o tornaram um dos mais privilegiados observadores das gigantescas transformações pelas quais o mundo passou e está passando nessas últimas décadas." - Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm
Editora: HSM MANAGEMENT
Páginas: 312
Ano: 2014
Edição: Comunicacao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8567389240
ISBN13: 9788567389240
Informações do Autor
Nome: Walter Longo
Descrição: Personalidade da internet
Biografia: Walter Longo foi presidente do Grupo Abril desde novembro de 2015 até dezembro de 2017, tendo sido responsável pelas operações de Mídia, Gráfica e Distribuição.