Título: Marketing Digital Para Leigos
Autor: Russ Henneberry
Sinopse: Seu guia mais vendido, totalmente reformulado! Os negócios costumavam depender de anúncios nas Páginas Amarelas, jornais e rádio para conseguir novos leads e clientes. Esses dias já se foram. Hoje, as empresas navegam por canais digitais de pesquisa e sociais em mudança constante, como Google, Facebook, Instagram, YouTube e até mesmo e-mail e dispositivos móveis para adquirir e se comunicar com clientes. Como você pode acompanhar isso? Escrito para comerciantes e donos de negócios, este livro certamente lhe dará a vantagem competitiva de que precisa. Contém no livro : - Aproveite o Google e o Facebook para fazer sua marca crescer - Automatize sua produção de leads, vendas e atividades subsequentes - Acesse ferramentas para download que colocam ideias em prática Abra este livro e descubra como: - Gerar tráfego orgânico grátis - Adquirir leads e clientes - Criar e monetizar sua lista de e-mails - “Socializar” com seus clientes - Comprar anúncios online como um profissional - Dominar o marketing de pesquisa - Acompanhar e avaliar métricas-chave
Editora: Editora Alta Books
Páginas: 352
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8550808806
ISBN13: 9788550808802
Informações do autor não encontradas.