Título: Marketing Digital Para Leigos
Autor: Jan Zimmerman
Sinopse: Monte sua estratégia com a ajuda deste livro! A internet possui centenas de ótimos sites. Adicione uma estratégia de marketing digital ao seu plano de negócios e tire proveito de tudo o que ela oferece! Este livro aborda melhorias no seu site com o uso de ferramentas de marketing digital para que o seu produto ou serviço chegue até o seu cliente, resultando em visibilidade e aumento nas vendas. Após ler o livro e colocar em prática as técnicas apresentadas, você entenderá o poder que as mídias sociais exercem atualmente sobre qualquer tipo de negócio... basta saber usá-los a favor do seu empreendimento. Inclui 5 capítulos bônus, online, com mais conteúdos sobre marketing. Aprenda a: Utilizar o e-mail marketing, a tecnologia custo por clique e a publicidade por banner; Selecionar as melhores ferramentas para o marketing de um site com e-commerce; Descubra: Dicas para projetar o seu site de negócios; As etapas para incluir e-commerce em seu site; Sugestões para que o seu site seja encontrado pelos mecanismos de busca; Como o e-mail ajuda na sua estratégia de marketing; Por que as mídias sociais são um grande negócio no marketing digital; Quando propagandas pagas são uma boa escolha; Como analisar os resultados dos seus esforços.
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576088002
ISBN13: 9788576088004
Informações do Autor
Nome: Józef Jan Zimmerman
Descrição: Pintor