Skip to content Skip to footer
Marketing Digital na Pratica. Como criar do zero uma estrategia de marketing digital para promover negocios ou produtos

Título: Marketing Digital na Pratica. Como criar do zero uma estrategia de marketing digital para promover negocios ou produtos

Autor: DVS EDITORA

Sinopse: Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.
Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.
 
Marketing Digital explicado por quem faz!!!
 
Capa comum: 344 páginasEditora: DVS EDITORA; Edição: 1ª (22 de maio de 2019)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8582892152ISBN-13: 978-8582892152Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 1,8 cmPeso de envio: 499 g

Editora: DVS EDITORA

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8582892152

ISBN13: 9788582892152

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando