Título: Marketing Digital na Pratica. Como criar do zero uma estrategia de marketing digital para promover negocios ou produtos
Autor: DVS EDITORA
Sinopse: Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.
Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.
Marketing Digital explicado por quem faz!!!
Capa comum: 344 páginasEditora: DVS EDITORA; Edição: 1ª (22 de maio de 2019)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8582892152ISBN-13: 978-8582892152Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 1,8 cmPeso de envio: 499 g
Editora: DVS EDITORA
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8582892152
ISBN13: 9788582892152
Informações do autor não encontradas.