Skip to content Skip to footer
Marketing - Departamento de Marketing da Kellogg School Of Management e Philip Kotler

Título: Marketing - Departamento de Marketing da Kellogg School Of Management e Philip Kotler

Autor: Alice M. Tybout

Sinopse: Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra. ´ Marketing´ traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School a o longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra conta com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler - ´Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender´.

Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA

Páginas:

Ano: 2013-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502213601

ISBN13: 9788502213609

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando