Título: Marketing - Departamento de Marketing da Kellogg School Of Management e Philip Kotler
Autor: Alice M. Tybout
Sinopse: Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra. ´ Marketing´ traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School a o longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra conta com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler - ´Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender´.
Editora: SARAIVA (GERAL) - GRUPO SARAIVA
Páginas:
Ano: 2013-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8502213601
ISBN13: 9788502213609
Informações do autor não encontradas.