Título: Marketing De Varejo
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Sinopse: Na gama de prestação de serviços destaca-se a atividade varejista que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade há poucos livros especializados no assunto.Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual adaptado às necessidades brasileiras.Escrita em linguagem objetiva e simples a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo seja ela grande média pequena ou micro e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.
Editora: Atlas
Páginas:
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522445524
ISBN13: 9788522445523
Informações do autor não encontradas.