Skip to content Skip to footer
Marketing De Varejo

Título: Marketing De Varejo

Autor: ALEXANDRE L. LAS CASAS

Sinopse: Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessidades brasileiras. Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro. Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.

Editora: Atlas Br

Páginas: 376

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522445524

ISBN13: 9788522445523

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,600
  • Altura (cm): 24,00
  • Largura (cm): 17,00
  • Espessura (cm): 2,10

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando