Skip to content Skip to footer
Marketing de Serviços Financeiros

Título: Marketing de Serviços Financeiros

Autor: Marcos Cobra

Sinopse: Este livro de Marcos Cobra - experiente profissional formado e doutorado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) - trata das diferentes questões que envolvem o marketing de serviços financeiros, desde os conceitos fundamentais para fidelização de clientes, baseados no desenvolvimento de uma forte cultura de organização, até as ferramentas de marketing voltadas para essa clientela, tendo em vista técnicas de valor agregado, principalmente com as novas tecnologias. Marketing de serviços financeiros aborda as estratégias organizacionais para a administração do negócio financeiro do futuro. Isso inclui uma visão core business, sob o prisma da tecnologia, dos recursos humanos e dos programas de qualidade e de produtividade, diante da globalização das organizações para administrar os serviços ao cliente.

Editora: Senac SP

Páginas:

Ano: 1900

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8539609096

ISBN13: 9788539609093

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando