Skip to content Skip to footer
Marketing de Serviços: Como Criar Valores e Experiências Positivas aos Clientes

Título: Marketing de Serviços: Como Criar Valores e Experiências Positivas aos Clientes

Autor: Alexandre Luzzi Las Casas, Jéssica Lora Las Casas

Sinopse: O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: Net Promoter Score (NPS); comunicação integrada; e customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

Editora: Atlas

Páginas: 364

Ano: 2019-06-17

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8597021144

ISBN13: 9788597021141

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando