Skip to content Skip to footer
Marketing de Resultados

Título: Marketing de Resultados

Autor: Abaete de Azevedo

Sinopse: As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obtê-los o mais rápido possível. O livro Marketing de Resultados, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing. Escrito especialmente para ser ferramenta útil a empresários, executivos, profissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em uma das mais representativas redes globais de marketing de relacionamento, a Rapp Collins. Isto possibilita ao leitor combinar os aspectos teóricos com a sua implementação no dia-a-dia das empresas. Segundo os autores, a obra propõe-se a demonstrar a validade da seguinte equação: marketing de relacionamento = marketing de resultados. "Um é o meio, outro é o fim. São duas faces de um mesmo problema: a busca de retornos máximos sobre os investimento de marketing", argumentam Azevedo e Pomeranz. Dividido em capítulos, o livro recebeu elogios de vários especialistas do mercado brasileiro e internacional.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2004

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8589384381

ISBN13: 9788589384384

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando