Skip to content Skip to footer
Marketing de Relacionamento

Título: Marketing de Relacionamento

Autor: Iná Futino Barreto

Sinopse: Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de “Marketing de Relacionamento”, est a obra apresenta características básicas Desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados. Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, “Marketing de Relacionamento” é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

Editora: Pearson

Páginas:

Ano: 2013

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8581431844

ISBN13: 9788581431840

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando