Skip to content Skip to footer
Marketing de Nichos

Título: Marketing de Nichos

Autor: Alexandre Luzzi Las Casas

Sinopse: O livro Marketing de Nichos, organizado por Alexandre Luzzi Las Casas, é uma obra que apresenta os vários grupos de consumidores reunidos em forma de nichos e segmentos, suas necessidades específicas de consumo e o que as empresas estão fazendo atualmente para atendê-los. Atualmente, o aumento de mídias alternativas para contatar os consumidores, combinada c om a interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. O livro Marketing de Nichos, publicado pela Editora Atlas, é uma indicada para todos os profissionais e estudantes de Marketing. Livros de Marketing só aqui na Cia dos Livros.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2015-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522499942

ISBN13: 9788522499946

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando