Skip to content Skip to footer
MARKETING DE HOSPITALIDADE E TURISMO - 4 ED.

Título: MARKETING DE HOSPITALIDADE E TURISMO - 4 ED.

Autor: Alastair Morrison

Sinopse: O ponto forte deste livro é sua organização, que privilegia o modelo do sistema de marketing de hospitalidade e turismo. A parte I (Introdução ao marketing) explica claramente o marketing e sua evolução em nosso setor. A parte II (Planejamento: pesquisa e análise) fornece descrição detalhada das técnicas de pesquisa e análise que são essenciais no planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) destaca abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing - gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.

Editora: Cengage Learning

Páginas: 608

Ano: 2011

Edição: Viagens e Turismo

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8522110603

ISBN13: 9788522110605

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,001
  • Altura (cm): 28,00
  • Largura (cm): 21,00
  • Espessura (cm): 2,70

Informações do Autor

Nome: Alastair M. Morrison

Descrição: Professor universitário

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando