Skip to content Skip to footer
Marketing de Guerra

Título: Marketing de Guerra

Autor: Trout Jack

Sinopse: Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados de campanhas de marketing, apresentando novas e profundas análises de alguns dos maiores sucessos e fracassos na história do marketing.

Editora: M.Books

Páginas: 224

Ano: 2006

Edição: Comunica‹o

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8576800020

ISBN13: 9788576800026

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,450
  • Altura (cm): 24,00
  • Largura (cm): 17,00
  • Espessura (cm): 1,30

Informações do Autor

Nome: Jack Trout

Descrição: Empresário americano

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando