Título: Marketing de Gentileza
Autor: Laíze Damasceno
Sinopse: “Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.” – Laíze Damasceno Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios. “Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que ‘atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade’, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção.” – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor.
Editora: Brasport
Páginas: 97
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8574527165
ISBN13: 9788574527161
Informações do autor não encontradas.