Skip to content Skip to footer
Marketing de Gentileza

Título: Marketing de Gentileza

Autor: Laíze Damasceno

Sinopse: “Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.” – Laíze Damasceno Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios. “Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que ‘atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade’, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção.” – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor.

Editora: Brasport

Páginas: 97

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8574527165

ISBN13: 9788574527161

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando