Skip to content Skip to footer
Marketing de Eventos

Título: Marketing de Eventos

Autor: Leonard H. Hoyle Júnior

Sinopse: Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis. Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou seja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso. As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais. Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simpósios educacionais.

Editora: Atlas

Páginas: 222

Ano: 2003

Edição: 1

Linguagem: pt

ISBN: 8522436134

ISBN13: 9788522436132

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando