Skip to content Skip to footer
Marketing de Crescimento

Título: Marketing de Crescimento

Autor: Philip Kotler

Sinopse: Os Estados Unidos, a União Europeia e outros países desenvolvidos estão enfrentando uma contínua desaceleração econômica há anos ao ponto da criação de trabalho não acompanhar o crescimento de mão de obra. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento, competir com sucesso por uma base de consumidores limitada significa usar estratégias de marketing criativas. Este novo livro de Philip Kotler, escrito em parceria com seu irmão, mostra como sobreviver em águas econômicas turbulentas. O livro detalha nove tendências que vão oferecer novas oportunidades nesta década, incluindo redistribuição global de riqueza, urbanização, aceleração da economia verde global, mudanças rápidas de valores sociais, entre outras. Avalie a aptidão de seu negócio para navegar nesse cenário mundial usando oito estratégias para conquistar mercados: Construa seu market share: supere seus competidores e faça com que seu market share cresça. Desenvolva clientes e stakeholders engajados: atraia fãs e desenvolva parceiros dedicados em cadeias de suprimentos. Crie uma marca poderosa: estabeleça uma marca poderosa que sirva como plataforma viva para as estratégias e as ações de sua empresa. Inove com novos produtos, novos serviços e novas experiências: desenvolva uma cultura de inovação e reflita sobre novas ofertas e experiências. Expansão internacional: identifique grandes e pequenos mercados internacionais de notável crescimento econômico e adentre-os com sucesso. Aquisições, fusões e alianças: cresça com parcerias atraentes por meio de aquisições, fusões, alianças e joint ventures. Construa uma reputação formidável de responsabilidade social: melhore o carácter social de sua empresa para ganhar maior respeito e apoio do público e dos stakeholders. Associe-se ao governo e às ONGs: ofereça serviços e produtos que governos em todo o mundo necessitam. Esses são os tempos mais perigosos desde a Grande Depressão, mas o cre[...]

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas:

Ano: 2013

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535264426

ISBN13: 9788535264425

Informações do Autor

Nome: Philip Kotler

Descrição: Professor universitário

Philip Kotler

Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando