Skip to content Skip to footer
Marketing. Conceitos, Exercícios, Casos

Título: Marketing. Conceitos, Exercícios, Casos

Autor: Alexandre Luzzi las Casas

Sinopse: Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netflix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 2000

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8597013869

ISBN13: 9788597013863

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando