Título: Marketing com Valor Agregado. A Próxima Evolução do Marketing
Autor: Bob Gilbreath
Sinopse: Marketing com Valor Agregado é a estratégia revolucionária para se conectar com os clientes! Essa metodologia inovadora engaja os consumidores e os conquista como clientes, agregando valor a suas vidas. Em vez de empurrar um produto ou serviço, o Marketing com Valor Agregado agrada os clientes, oferecendo algo de mais, independentemente da compra. O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing direto e o marketing de permissão. Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção à mídia tradicional. Gilbreath descreve a revolução que está em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como: As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos Estados Unidos. A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral “Evolução” contam com mais de 0 milhões de visualizações. Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano. Este modelo abrangente para criar e gerenciar uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes.
Editora: M.Books
Páginas:
Ano:
Edição: Comunicacao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576801248
ISBN13: 9788576801245
Informações do autor não encontradas.