Skip to content Skip to footer
Marketing. Business to Business. É Fazer ou Morrer

Título: Marketing. Business to Business. É Fazer ou Morrer

Autor: Julio Cesar Tavares Moreira

Sinopse: Escrito por profissionais especializados em áreas distintas, este livro parte do princípio de que nunca o marketing foi tão necessário nem tão comentado. Existe um processo de confusão e complexidade neste momento. Empresas de diversos portes confundem marketing com vendas e apostam tudo em campanhas publicitárias maravilhosas. Resgatar alguns conceitos e, fundamentalmente, apresentar alternativas e ferramentas para desenvolver o marketing em seus elementos, considerando-o uma forma de pensar e gerir um negócio, é um dos objetivos deste livro. Seus textos servem como um alerta para a necessidade de profissionalizar cada vez mais o relacionamento do mercado. Com um estilo sempre direto, esses profissionais mostram como o mercado exige o faze r bem-feito, que é uma questão de sobrevivência nos dias de hoje.

Editora: Pearson

Páginas:

Ano: 1998

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8534609144

ISBN13: 9788534609142

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando