Título: Marketing Boca a Boca
Autor: Andy Sernovitz
Sinopse: Marketing Boca a Boca ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso. Este livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo, e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.
Editora: Cultrix
Páginas:
Ano: 2012-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8531611938
ISBN13: 9788531611933
Informações do autor não encontradas.