Skip to content Skip to footer
Marketing Básico

Título: Marketing Básico

Autor: Marcos Cobra

Sinopse: Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento de produtos e de serviços são apresentados de forma a familiarizar o leitor com as principais práticas de conquistar e encantar clientes. Os modelos de previsão de vendas de promoção de vendas e de administração da força de vendas são descritos de forma pragmática. O comportamento do consumidor a pesquisa de mercado como base do sistema de informação de mercado e as estratégicas de distribuição e de preço fazem parte do estudo do marketing futuro hoje. Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual de estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul em especial.

Editora: Atlas

Páginas:

Ano: 1997-01-01

Edição: 4

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522415404

ISBN13: 9788522415403

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando