Título: Marketing Ambiental: Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde - Serie Sustentabiidade
Autor: Ricardo Ribeiro Alves
Sinopse: Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois es tá diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.
Editora: Manole
Páginas:
Ano: 2016-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8520450393
ISBN13: 9788520450390
Informações do autor não encontradas.