Título: Marketing 3.0: do Produto e do Consumidor Ate ao Espirito Humano
Autor: Francoise Simon
Sinopse:
Editora: ACTUAL EDITORA - ALMEDINA
Páginas:
Ano: 2011
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 9896940045
ISBN13: 9789896940041
Informações do autor não encontradas.
Compre na Amazon
- O Produto Embalagem - Da Producao ao Marketing - uma…
- Influencia do Consumidor nas Decisoes de Marketing,…
- O valor global do produto local: a identidade…
- Marketing Pessoal. Quando O Produto E Voce
- Marketing Pessoal: Quando o Produto ƒ Voc
- Marketing 3. 0 - As Forcas Que Estao Definindo O…
- Marketing de Relacionamento e Comportamento do Consumidor
- Marketing de Convergencia: Estrategias Para…
- Fora do automatico. Miniprovocacoes sobre marketing…
- Escalas em Marketing: Metricas de Resposta do…
- Sempre Ligado! Propaganda, Marketing e Mídia em Uma…
- Trade Marketing: A Conquista do Consumidor no Ponto de Venda
Compre na Touché Livros:
-
A Influência Do Consumidor Nas Decisões De Marketing - Márcia Valeria Paixão
R$9,52
-
Humano, Demasiado Humano - Friedrich Nietzsche
R$15,92
-
Alma e Espirito – Vol. 02 – o Espirito e Sua Pluralidade - Odil Campos
R$8,50
-
Processo Civil do Consumidor Bancário – Vol. 1 – Coleção Jurolegal - Mauro Sergio Rodrigues
R$11,06
-
Processo Civil do Consumidor Bancário – Vol. 1 – Coleção Jurolegal - Mauro Sergio Rodrigues
R$11,07
-
Processo Civil do Consumidor Bancário – Vol. 1 – Coleção Jurolegal - Mauro Sergio Rodrigues
R$11,07
-
Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil: Perguntas e Respostas - Fernando Antonio de Vasconcelos
R$10,18
-
Planos de Saúde E o Código de Defesa do Consumidor - Maurício Barbosa Dos Santos
R$15,92
-
Direito Do Consumidor - Ney Queiroz De Azevedo
R$14,90
-
Psicologia Do Consumidor E Da Propaganda – Edição Revista E Ampliada - Christiane Gade
R$14,90
-
Até Que Tudo Acabou - James Hilton
R$9,52
-
Até Prova em Contrário - Gallatin Warfield
R$9,52