Título: Marketing 3. 0 - As Forcas Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano
Autor: Philip Kotler
Sinopse: O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Editora: Elsevier
Páginas: 240
Ano: 2010-01-01
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8535238697
ISBN13: 9788535238693
Informações do Autor
Nome: Philip Kotler
Descrição: Professor universitário
Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.