Skip to content Skip to footer
Marketing 3. 0 - As Forcas Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano

Título: Marketing 3. 0 - As Forcas Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano

Autor: Philip Kotler

Sinopse: O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Editora: Elsevier

Páginas: 240

Ano: 2010-01-01

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535238697

ISBN13: 9788535238693

Informações do Autor

Nome: Philip Kotler

Descrição: Professor universitário

Philip Kotler

Biografia: Philip Kotler é um professor universitário estadunidense. Distinto professor S.C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management na Universidade Northwestern.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando