Skip to content Skip to footer
Marketing

Título: Marketing

Autor: José Antonio Ferreira de Oliveira

Sinopse: A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produto. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entendimento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.

Editora: FGV

Páginas: 168

Ano: 2012

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522511454

ISBN13: 9788522511457

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando