Título: Marcas Humanizadas. E Suas Interações Sociais com Consumidores no Ambiente Digital
Autor: unknown author
Sinopse:
Editora: Editora
Páginas:
Ano:
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 8547310304
ISBN13: 9788547310301
Informações do autor não encontradas.
Compre na Amazon
- Radio e Midias Sociais: Mediacoes e Interacoes…
- Gestão dos Jornais Brasileiros na Internet. Um…
- Forca da M’dia Social, A: Interface e Linguagem…
- TV DIGITAL NO BRASIL: ESTUDOS SOBRE A TRANSIÇÃO…
- Interações Comunicacionais
- Interacoes Arriscadas
- Interacoes em Rede
- Interações Midiaticas
- Linguagem e Política. Estratégias, Valores,…
- A Marca da Cidade. Reflexões e Proposições Para…
- Poder das Marcas, O
- Afetividade: as Marcas do Professor Inesquecível
Compre na Touché Livros:
-
A Vulnerabilidade dos Consumidores no Comércio Eletrônico - Rodrigo Eidelvein do Canto
R$12,74
-
Coca Coke – Produtores, Consumidores, Traficantes E Governantes - Alain Delpirou ; Alain Labrousse
R$11,90
-
O Ensino Médio: Suas Políticas, Suas Práticas - Monica Ribeiro da Silva (org)
R$20,43
-
Manual De Designs Para Marcas, Símbolos, Logotipo - Clarence P. Hornung
R$15,92
-
Cozinhando Fácil Com Grandes Marcas - André Boccato
R$11,92
-
Marcas Da Vida - Katia Ribeiro
R$19,90
-
As Marcas Da Igreja – Por Onde Passa Deixa Transformação - Márcio Valadão ; Wellington Buchacra
R$14,90
-
Rótulos E Embalagens: Marcas Do Tempo - Boletim Casa Romário Martins
R$69,90
-
Meio Ambiente e as Energias Renováveis – Instrumentos de Liderança Visionária Para a Sociedade Sustentável - Rodnei Vecchia
R$9,54
-
Turismo e Meio Ambiente no Brasil - Zysman Neiman e André Rabinovici
R$22,34
-
Retratos Midiáticos do Meio Ambiente: Gestos de Interpretação - Ariane Carla Pereira e Outros
R$9,52
-
A Riqueza Espiritual No Ambiente - Briskin Alan
R$9,52