Título: Marca do Distribuidor e Responsabilidade por Produtos
Autor: unknown
Sinopse: A distribuicao retalhista moderna recorre a estrategias de mercado que procuram romper com os tradicionais sistemas de circulacao do produto desde o fabricante ao consumidor final. De entre essas novidades avulta a surpreendente transfiguracao dos hipermercados em produtores atraves das marcas do distribuidor. Deparando-se com um produto cuja marca corresponde ao nome do proprio distribuidor, o consumidor pode perguntar: quem e o titular da marca? Quem fabricou realmente este produto? Sera que posso responsabilizar o distribuidor se o produto me causar danos? O presente estudo procura dar resposta a estas questoes, analisando as implicacoes da marca do distribuidor ao nivel do regime da responsabilidade pelos danos causados por produtos defeituosos. Indice Capitulo I - A Marca do Distribuidor face ao Instituto da Responsabilidade por Produtos Capitulo II - A Marca do distribuidor Capitulo III - O Contrato de Fornecimento de Produtos da Marca do Distribuidor Capitulo IV - A Qualificacao como Responsavel Capitulo V - A responsabilidade Bibliografia Documentacao Legislacao Jurisprudencia Webgrafia
Editora: ALMEDINA IMPORTADO
Páginas: 523
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 9724039986
ISBN13: 9789724039985
Informações do autor não encontradas.