Skip to content Skip to footer
MARCA AMAZÔNIA: o marketing da floresta

Título: MARCA AMAZÔNIA: o marketing da floresta

Autor: Otacílio Amaral Filho

Sinopse: Otacílio Amaral Filho nos brinda COM Marca Amazônia: O Marketing da Floresta, um livro original e instigante. Mostra-nos como a Amazônia em nível global converteu-se numa marca. Ao contrário da delimitação física, a marca Amazônia não tem fronteiras; é o valor simbólico que ela representa o que aqui importa. Agregar o termo Amazônia é agregar valor econômico aos produtos e serviços e uma forma de fidelizar aqueles consumidores que se identificam com o símbolo que a Amazônia representa: biodiversidade, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, ecologia, índios, populações tradicionais, floresta, oxigênio, preservação, enfim tudo aquilo que a mídia e o discurso político, certo ou errado, têm sido capazes de construir. A marca Amazônia é, portanto, mais uma forma de invenção da Amazônia

Editora: CRV

Páginas: 256

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8544414060

ISBN13: 9788544414064

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,430
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,60

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando