Título: MARCA AMAZÔNIA: o marketing da floresta
Autor: Otacílio Amaral Filho
Sinopse: Otacílio Amaral Filho nos brinda COM Marca Amazônia: O Marketing da Floresta, um livro original e instigante. Mostra-nos como a Amazônia em nível global converteu-se numa marca. Ao contrário da delimitação física, a marca Amazônia não tem fronteiras; é o valor simbólico que ela representa o que aqui importa. Agregar o termo Amazônia é agregar valor econômico aos produtos e serviços e uma forma de fidelizar aqueles consumidores que se identificam com o símbolo que a Amazônia representa: biodiversidade, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, ecologia, índios, populações tradicionais, floresta, oxigênio, preservação, enfim tudo aquilo que a mídia e o discurso político, certo ou errado, têm sido capazes de construir. A marca Amazônia é, portanto, mais uma forma de invenção da Amazônia
Editora: CRV
Páginas: 256
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8544414060
ISBN13: 9788544414064
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,430
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,60
Informações do autor não encontradas.