Skip to content Skip to footer
Manual Prático de Criação Publicitária

Título: Manual Prático de Criação Publicitária

Autor: Flávio Waiteman

Sinopse: Manual prático de criação publicitária' aborda a criação de maneira prática, por meio de técnicas novas de publicidade e exercícios fictícios especialmente desenvolvidos para o livro. São apresentados 5 briefings - ou pedidos de criação - de 5 marcas fictícias, para que o leitor ponha em prática as técnicas de criação abordadas no Manual. Entre elas - como ler um anúncio de publicidade e aprender com ele, como utilizar referências publicitárias e como ter idéias para um anúncio. Todas essas técnicas sistematizadas de em linguagem clara e de forma prática, para que o leitor possa dar os primeiros passos no mundo da criatividade publicitária. O resultado final do manual - caso o leitor faça os exercícios propostos - será uma pasta com anúncios e roteiros de TV e rádio.

Editora: Nobel

Páginas: 160

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8521313098

ISBN13: 9788521313090

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando