Skip to content Skip to footer
Magazine Luiza Negocio e Cultura

Título: Magazine Luiza Negocio e Cultura

Autor: Silva da

Sinopse: O campo dos estudos da cultura organizacional vive uma transformação. Num quadro de negócios associados à identificação de sentimentos, os empresários fomentam em seus funcionários e clientes o consumo de valores e comportamentos. Com esse objetivo, promovem diversas vivências comunitárias. O autor investigou eventos de treinamento organizados pelo Magazine Luiza para que seu quadro funcional assimile o “Jeito Luiza de Ser”. Tais ocasiões apresentam ritos de sociabilidade muito próximos dos desenvolvidos pelas teologias da prosperidade, em contexto religioso.Utilizando técnicas qualitativas, Maroni realizou preciosa investigação antropológica comprometida com o rigor na coleta, seleção e organização dos dados.

Editora: Editora Olho d'Água

Páginas: 148

Ano: 2014

Edição: Administracao

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8576420295

ISBN13: 9788576420293

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,200
  • Altura (cm): 21,00
  • Largura (cm): 14,00
  • Espessura (cm): 1,00

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando