Título: Magazine Luiza Negocio e Cultura
Autor: Silva da
Sinopse: O campo dos estudos da cultura organizacional vive uma transformação. Num quadro de negócios associados à identificação de sentimentos, os empresários fomentam em seus funcionários e clientes o consumo de valores e comportamentos. Com esse objetivo, promovem diversas vivências comunitárias. O autor investigou eventos de treinamento organizados pelo Magazine Luiza para que seu quadro funcional assimile o “Jeito Luiza de Ser”. Tais ocasiões apresentam ritos de sociabilidade muito próximos dos desenvolvidos pelas teologias da prosperidade, em contexto religioso.Utilizando técnicas qualitativas, Maroni realizou preciosa investigação antropológica comprometida com o rigor na coleta, seleção e organização dos dados.
Editora: Editora Olho d'Água
Páginas: 148
Ano: 2014
Edição: Administracao
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8576420295
ISBN13: 9788576420293
- Encadernação: BROCHURA
- Peso (kg): 0,200
- Altura (cm): 21,00
- Largura (cm): 14,00
- Espessura (cm): 1,00
Informações do autor não encontradas.