Título: Mad Men: Comunicados do Front Publicitario
Autor: _
Sinopse: Uma história cheia de fofocas, contada do ponto de vista de alguém do meio publicitário, revelando o modus operandi da Madson Avenue durante a idade de ouro da propaganda. Jerry Della Femina conta o que viu ao longo de quase 60 anos de trabalho como publicitário. Nascido e criado no Brooklyn, foi um adolescente de pouco instrução e entrou no ramo em 1952, aos 16 anos, como office boy de uma agência de propaganda tradicional chamada Ruthrauff & Ryan, em uma época que as agências eram divididas por etnias e bastante sectárias. Ele narra como saiu do zero e batalhou por seu primeiro emprego como redator publicitário e como cresceu e se consagrou na profissão. Os “mad men” deste livro não tem nada de loucos. São homens inteligentes e bem articulado que representam o sonho americano. O autor evoca uma era há muito esquecida, uma era de autoconfiança e otimismo dos Estados Unidos, e ajuda a explicar por que o país se tornou um ícone cultural. Com um texto leve, Jerry Della Femina distrai e diverte, enquanto mostra as mudanças no mercado de trabalho e nos EUA em uma das décadas mais iconoclastas desde os anos 1920.
Capa comum: 288 páginasEditora: Record (14 de julho de 2011)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8501093076ISBN-13: 978-8501093073Dimensões do produto: 21 x 13,2 x 1,8 cmPeso de envio: 381 g
Editora: Record
Páginas: 287
Ano: 2014
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8501093076
ISBN13: 9788501093073