Título: Lobby e Comunicacao: Lobismo Como Estrategia Comunicativa
Autor: Antonio Castillo Esparcia
Sinopse: Em uma sociedade onde interesses corporativos e governamentais sobressaem aos interesses individuais, nos deparamos com uma prática milenar que apesar, de ignorada, ou desconhecida por muitos, faz parte do nosso dia a dia - o Lobby. Ao perceber que u m tema de extrema importância era pouco abordado, o autor, pesquisador da Universidade de Málaga, Espanha, se aprofundou em estudos sobre o papel do lobista dentro do governo dos países mais poderosos do mundo e o envolvimento de grandes empresas em disputas por influência e poder. Baseando-se em fatos históricos, o livro instiga debates éticos sobre a legalização do lobismo como profissão. O livro, considerado de rara oportunidade e esclarecedor, aborda uma investigação aprofundada, de dimensão acadêmica e inovadora sobre o tema. Publicação que contribuirá para que o leitor enriqueça o seu patrimônio cultural no campo da comunicação.
Editora: Difusão
Páginas:
Ano: 2013-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 857808148X
ISBN13: 9788578081485
Informações do autor não encontradas.