Skip to content Skip to footer

Propaganda e Midia Digital - Álvaro de Castro

R$9,52

( -5% no Pix )

Livro usado em bom estado, levíssimos desgastes nas bordas e quinas, levíssimos sinais de oxidação no corte, contém etiqueta, lombada inclinada, contém leves marcas de pressão, miolo perfeito. 23×16 cm , 136 pág. , brochura. O livro mostra as vantagens de Internet em relação às mídias tradicionais, e ensina as empresas a fortalecerem suas marcas e a aumentar sua penetração neste novo mercado por meio de sites corporativos mais ágeis e de uma estratégia consistente de publicidade e promoção.

Informação adicional

Peso 288 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2000

Idioma

ISBN

8573032529

Gênero Literário: Informática

1 em estoque

Visualizações: 487
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando