Por Que Os Clientes Não Fazem O Que Você Espera? - Ferdinand Fournies
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Livro usado em ótimo estado, leves desgastes nas bordas e quinas, corte com leves sinais de oxidação, miolo perfeito. 21×14 cm , 68 pág. , brochura. O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja – ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área.
Informação adicional
Peso | 154 g |
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Autor | |
Editora | |
Condição | |
Ano | 2006 |
Idioma | |
ISBN | 8575422502 |
1 em estoque
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