Skip to content Skip to footer

Planejamento De Mídia – Aferições, Estratégias E Avaliações - Jack Z. Sissors

R$14,90

( -5% no Pix )

Livro usado, desgastes nas bordas e quinas, corte com levíssimos sinais de oxidação, lombada quebrada, contém carimbos a caneta nos cortes e páginas iniciais, pertenceu a biblioteca, miolo perfeito. 23×16 cm , 498 pág. , brochura. O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia – etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na solução de problemas de marketing.

Informação adicional

Peso 500 g
Autor

Editora

Condição

Ano

2001

Idioma

ISBN

8521311532

Gênero Literário: Administração

1 em estoque

Visualizações: 40
E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando